segunda-feira, 4 de abril de 2011

Senha 147

Madrugada
No buzu das quatro hora
Do meu lado uma senhora
Ô muié pra conversar

Num sei de onde
Arranjava tanto assunto
Doente, acidente, defunto
E eu tentando cochilar

Chegou meu ponto
Uma fome arretada
Foi um quibe, duas empada
Um copo de guaraná

Lá no cartório
Uma confusão dos diabo
E um segurança bombado
Tentando organizar

Peguei a senha
O maldito papelzinho
Senha 147, tadinho
Pensava a véia ao me entregar

Foi manhã toda
Eu suado, cansado e tonto
Minha vez, tô mais que pronto
Vem a figura de lá...

Eu sinto muito
Acabou atendimento
Está na hora do almoço
À tarde nós vamo fechar

Meu camarada
Pense num cara invocado
Por pouco não dei um sopapo
Pros dente dela tudo entrar

Quem me acalmou
Foi uma morena formosa
Chegou toda carinhosa
Comecei logo a pensar

Mas eu só volto
Outra vez nesse cartório
Pros papéis do meu casório
Se essa morena aceitar

Nenhum comentário: