sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: O Presente

Viva o Presente, Aprenda com o Passado e Ajude a Criar seu Futuro
 
Do mesmo autor de Quem Mexeu no Meu Queijo, este é um livro feito para quem não gosta de ler. Explico: Ë fino, pequeno, letras grandes, linguagem simples, uma estória envolvente e uma mensagem interessante. Mesmo quem não tem o gosto nem o hábito da leitura é capaz de se interessar e aprender algo de bom.

O Presente fala da história de um rapaz que tem um velho como mentor. O velho fala sobre como O Presente pode tornar sua vida melhor e assim o rapaz inicia sua caminhada. A descoberta óbvia é que O Presente não é algo tangível, mas sim um estilo de vida orientado a Viver o Presente, Aprender com o Passado (principalmente quando se quer que o Hoje seja melhor do que o Ontem) e ajudar a criar um novo (e promissor) Futuro. Parece óbvio, mas a gente termina o livro com a sensação de que devemos experimentar a técnica e divulgar a mensagem para nossos amigos.
Comprei esse livro junto com vários outros na Estante Virtual. Foi minha primeira compra e virei fã! Os livros saem muuuuito mais barato, chegaram no prazo e em excelente estado (10 livros diversos por menos de R$100, frete incluido. Nada mal...).


fonte: http://www.skoob.com.br/estante/resenha/24880823

Nenhum comentário: