sexta-feira, 24 de abril de 2015

Desligue a TV... e vá L E R !!!

Podem me chamar de alienado, mas há alguns anos eu não assisto nenhum jornal nem procuro notícias na internet. 
É tudo sempre igual. 
Violencia, morte, acidente, corrupção e um pouco de "novidades" idiotas que não me agregam nenhum valor.
Prefiro dedicar meu tempo 'extra' para investir no que realmente importa.
O crescimento pessoal, profissional e espiritual dos que me cercam, e a minha relação com família e amigos.
E nesse "bolo" tem uma coisa que vale MUITO a pena:
L E R
Livros são uma fonte inesgotável de conhecimento, imaginação, entretenimento, auto-provocação.
Sendo assim, desliga a P! da TV e vai LER!
PS:  Bons filmes e séries como House of Cards, Breaking Bad ou Lie To Me, não fazem mal a ninguém. Com moderação.
P.P.S: Acabei de ler "4 Steps to the Epiphany". Sensacional. Se todo startupeiro lesse ele ANTES da Startup Enxuta, não tinhamos tanto emprendedor frustrado com otimas ideas/produtos, porém sem clientes nem um modelo de negócio sustentável. Atualmente, pra desopilar, to lendo O Lobo de Wall Street :P
P.P.S: Quem quiser dicas de livro, estou no skoob, tá precisando dar uma atualizada mas tem varias mini resenhas la http://www.skoob.com.br/usuario/924718-serge e aqui http://www.bazedral.com.br/search/label/resenha

Um comentário:

Alan Teixeira disse...

Uma boa dica!! Tenho reduzido drasticamente o tempo dedicado a TV. Ainda vejo os jornais pq nem sempre estou conectado.