terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esse Cara Sou Eu (Se Fudeu!)

O cara que envergonha você toda hora
Quando chega contigo todos dão o fora
Que conta piada sem graça, fala alto e arrota
Na mesa do jantar ele imita uma morsa
Come sarapatel e de noite te chama
Só pra dizer que bufou na sua cama
Esse cara sou eu

O cara grudento que vive te dando abraço
E não sente o cêcê bem debaixo do braço
E te faz de capacho sempre que puder
Só anda desarrumado, tem um puta chulé
Pra você nunca tem um centavo
Ainda pede emprestado
Esse cara sou eu

O cara que se gaba de fazer direito
Mas ejacula precoce só de olhar pro seu peito
Não apara os pentelhos, seu hálito é um horror
Não abaixa a tampa da privada, puxa o seu cobertor

De manhã catuca o nariz
O remelento com bafo te diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara que enlouquece você
Que só te faz feliz quando não está em casa
Em qualquer compromisso ele sempre se atrasa
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que nunca atende um pedido
Vai beber com os amigos na sexta, só volta domingo
Ainda chega chapado e te abraça, o infeliz
Animado te olha e lhe diz
Tira a roupa e bora pra cama
Ele é mesmo um banana
Esse cara sou eu

Nenhum comentário: