domingo, 6 de junho de 2010

Eua Trip 2010 - Los Angeles

Esse ano não da para blogar com textos elaborados, como fizemos na trip passada. Além de tomar muito tempo, desta vez não temos o U2 como tema central. Então, vai um resumo do resumo do que estamos fazendo e o slideshow para algumas fotos.

No primeiro dia fomos para Pasadena. Conhecemos o lindissimo Huntington Garden e formos a Old Pasadena.



No segundo dia, já na companhia de Bob e Sheila, fizemos um tour de 2 horas por Hollywood, incluindo o famoso letreiro, Bervely Hills (casa das celebridades), Rodeo Drive (lojas de griffe). Depois fomos de carro ao bonito centro de L.A.



O terceiro dia foi dedicado inteiramente ao parque da Universal. À noite um passeio na Hollywoord Boulevard, com fotos no Chinese Theater (onde ficam as maos e pes dos astros gravados no cimento) e Kodak Theater (onde acontece o Oscar). O jantar foi no restaurante italiano mais antigo da cidade, o Miceli's. Isso foi na máquina de Bob, portanto ainda não fiz o upload.



No quarto dia tomamos a direção de Santa Monica, passamos por Venice e Long Beach até chegar em Anaheim, de onde estou postando (graças ao Priceline.com estamos no Hilton por uma bagatela! Ainda ponguei numa rede wireless grátis, de um conferencia que está tendo aqui...). É onde seria o 1o show do U2 (ainda dá uma pontinha de tristeza...). Amanha é dia de parque Disney e diversão garantida!

Um comentário:

Ritinha Escobar Designer disse...

Passei aqui pra deixar bjs ..
Larica amiga vc ta lindona