domingo, 2 de novembro de 2008

Tô Avatado!

Segui uma dica que vi no Twitter do amigo Alegomes, que encaminhou 10 sites legais para criar um Avatar. Eu já tinha ouvido falar do termo Avatar (tem até um desenho animado com esse nome), mas não sabia muito o significado. No contexto deste post, interpretei algo como "a representacão virtual de si mesmo".

Resolvi experimentar alguns desses sites, usando como base a foto à direita que descreve meu perfil. Veja os resultados.
Por gostar dos Simpsons, comecei pelo SimpsonizeMe.com. Ficou interessante, mas abaixo do que eu esperav.a


Achei que ficou ótimo esse do Face Your Manga.



O TizMe ficou bem bonitinho, mas não sou mais esse garotão todo né!?


O DoppelMe não tem tantas opções, mas o resultado fica legalzinho. Só não se parece muito comigo...
Por fim, o meu preferido, feito no SouthPark Studio!

Ado, ado... tô todo Avatado!! Inté!

Nenhum comentário: