domingo, 3 de fevereiro de 2013

Carnavaleição


Eu queria viver no mundo
Da propaganda da eleição
Onde a esperança impera
Uma nova era na educação

Político torto fica honesto
O novo metrô vai passar aqui perto
Hospital agora cheinho de médico
Não tem mais tiroteio bem no meu portão

Ai ai ai como eu queria 
Viver na propaganda
Da eleição

Os buraco tão tudinho tapado
Aquele engarrafamento solucionado
Eleitor não tá sendo mais enganado
O imposto, acredite, bem aplicado
O país tá mudando, irmão

Ai ai ai como eu queria 
Viver na propaganda
Da eleição

Tá realizado o que foi prometido
Eleitor não tá sendo mais enganado
Será que temos um novo Brasil afinal?

O dinheiro não é mais desviado
Tem corrupto sendo até trancafiado
Mas que alegria meu Carnaval!
Mas que alegria meu Carnaval!

Nenhum comentário: