sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Larissa

22 de janeiro de 1992. Aniversário de Larissa, 1 dia após o resultado do vestibular. Ambos passamos. Fui com o amigo Sérgio Gordinho no velho "fuca"para o bonfim. Ambos carecas e ainda ressaqueados da farra homérica comemorativa do dia anterior. Cerca de um mês antes eu e ela tivemos uma "ficada" na festa do 3o ano no clube espanhol. Desde então apenas nos víamos nas aulas de revisão/recuperação e trocávamos telefonema. Beijo, ..., nada.

No final da festa, do lado de fora da casa (e junto do pai dela!), foi quando tive coragem de dar-lhe um beijo. Alguns meses depois convencionamos 22/01/1992 como o marco inicial da nossa estória juntos.

22 de janeiro de 2010. Com uma família linda, completamos hoje metade da nossa vida juntos. Muitas estórias, alegrias, aventuras (a U2 trip que o diga!), algumas tristezas/desencontros/brigas (faz parte, nos ajudou a crescer), carinho, cumplicidade, crescimento conjunto, ..., amor. Sinto que estamos mais fortes e maduro juntos, conseguindo renovar periodicamente nosso sentimento.

Minha pequena, PARABÉNS e obrigado por tudo o que você é em nossas vidas. Eu e os meninos te amamos muito. Quero pelo menos mais 36 anos felizes ao seu lado.